Orwell’s Animal Farm – Novo game de aventura está sendo desenvolvido pela Nerial, e receberá versões para mobile & PC. Jogo é baseado no romance literário de George Orwell, "Animal Farm", lançado em 1945.

Pires94
(redator de noticias)
Orwell’s Animal Farm
© Orwell’s Animal Farm

A editora The Dairymen e a desenvolvedora Nerial anunciaram Orwell’s Animal Farm (um jogo de aventura baseado no romance literário de George Orwell, “Animal Farm, lançado há exatos 75 anos). No caso do jogo, o mesmo tem previsão de lançamento para PC via Steam ainda este outono e contará inclusive com versões mobile.

Sinopse:

Animal Farm será um jogo de aventura que envolverá os jogadores na história de Orwell. Ao escolher quais desejos dos animais eles seguem – e quem será ignorado ou marginalizado – os jogadores irão influenciar os eventos críticos que definem o destino da fazenda. Os players deverão planejar estratégias para equilibrar recursos, defender a fazenda e manter os animais em condições de vida estáveis. Com gráficos baseados nos anos de 1930, Animal Farm coloca o jogador no centro de uma revolução alegórica e permite que ele experimente em primeira mão a natureza corruptora do poder.

O jogo terá a narração de Abubakar Salim que, entre outros papéis, interpretou Bayek em Assassin’s Creed: Origins. Sua atuação foi dirigida por Kate Saxon, que por sua vez, trabalhou em uma série de games de alto nível, incluindo Everybody’s Gone To The Rapture, Alien: Isolation, The Witcher 2 3, entre outros.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 / 8 / 8.1 / 10 (64bits);

Processador: Intel Pentium D 830;

Memória: 1 GB de RAM;

Placa de vídeo: Geforce GT 610 de 1024 MB;

Armazenamento: 500 MB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.