Othercide: Novo jogo será lançado para PS4, Xbox One, PC & Nintendo Switch. Conduza seu exército de "Daughters" para batalha em novo RPG gótico.

Pires94
(redator de noticias)
Othercide
© Othercide

Othercide será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 28 de Julho, e para Switch neste verão, anunciaram a editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Lightbulb Crew. As pré-encomendas já estão disponíveis para o Xbox One via Microsoft Store e PC via Steam com um desconto de 15%.

Sinopse

Se depare com a última esperança da humanidade. As Daughters, símbolos do maior guerreiro que já existiu, são, ainda, as únicas a estarem de pé depois de tanto sofrimento e morte.

Conduza seu exército de Daughters para a batalha com toda a habilidade que você puder reunir. Suas proezas em combate decidirão seu destino, moldarão suas habilidades e personalidade. Tome a decisão mais difícil e sacrifique um para curar o outro – os sobreviventes ficarão mais fortes, prontos para lutar a próxima batalha.

O combate é uma dança complexa de ações e contadores espetaculares: planeje com antecedência e crie cadeias impressionantes de habilidades para enganar o inimigo. Lute em batalhas épicas contra as sources of suffering – criaturas terríveis retiradas do pior dos crimes da humanidade contra si mesma.

Você vai lutar. Você vai falhar. Você se levantará novamente.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedora: Lightbulb Crew
Distribuidora: Focus Home Interactive

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.