OUTRIDERS – Co-op shooter da Square Enix tem lançamento adiado. Outriders não só apresentará full cross-play bem como multiplayer cross-generation.

Pires94
(redator de noticias)
OUTRIDERS
© OUTRIDERS

A editora Square Enix e a desenvolvedora People Can Fly adiaram o lançamento de OUTRIDERS. Planejado num primeiro momento para sair ainda em 2020, o game agora será lançado somente no dia 2 de fevereiro do ano que vem para os consoles de PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Já em relação à versão do Google Stadia, esta será lançada no final de 2021.

Vale destacar inclusive que os usuários que adquirirem Outriders no PS4 ou Xbox One poderão atualizar para as versões do PlayStation 5 ou Xbox Series de forma gratuita.

Além disso, a Square Enix anunciou ainda que Outriders não só apresentará full cross-play bem como multiplayer cross-generation em todos os formatos, o que significa que os players do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia poderão jogar juntos.

Sinopse:

Outriders é um RPG cooperativo de tiro de 1 a 3 jogadores ambientado em um universo sci-fi original e sombrio.

Conforme a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider e embarcará em uma jornada pelo planeta hostil.

Com uma rica narrativa abrangendo um mundo diverso, você deixará para trás as favelas de First City e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso.

Combinando tiroteio intenso com poderes violentos, um arsenal de armamento e conjuntos de engrenagens cada vez mais distorcidos, Outriders oferece incontáveis ​​horas de gameplay graças à uma das melhores desenvolvedoras de jogos de tiro da indústria – People Can Fly.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: People Can Fly.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.