Outriders: Novo jogo recebe informações atualizadas e cenas de gameplay. Confira. Soundtrack do jogo possui músicas compostas pelo vencedor do Emmy.

Pires94
(redator de noticias)
Outriders
© Outriders

A editora Square Enix e a desenvolvedora People Can Fly lançaram novas informações e cenas de gameplay de Outriders durante o segundo Broadcast do jogo. O lançamento de Outriders para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam está previsto para este feriado. 

Segue abaixo os detalhes mais recentes dos respectivos recursos de Outriders:

O recurso “Journey and Structure” apresenta uma visão aprofundada das campanhas, missões secundárias, e sistemas de viajem, além de revelar vários novos ambientes e tipos de inimigos.

O recurso “Pyromancer” apresenta a classe Pyromancer e seus respectivos detalhes de funcionalidade, incluindo mecânicas exclusivas e habilidades.

O recurso “Music of Outriders “ revela a participação do vencedor do Emmy Awards e três vezes indicado ao BAFTA, Inon Zur.

“Como compositor, é sempre extremamente empolgante estar envolvido na construção de novos mundos e em contar novas histórias, então estou emocionado em revelar que compus a soundtrack do épico jogo de ação sci-fi da People Can Fly e da Square Enix, Outriders ”, disse Zur em um comunicado de imprensa. 

Sinopse

Outriders é uma grande e duradoura experiência, não apenas em termos de horas de gameplay, mas também em quão longe você viaja ao longo de uma história sci-fi sombria. A campanha levará você a uma jornada épica por Enoch, um mundo selvagem, onde tudo misteriosamente evoluiu para varrer a humanidade da face do planeta. Das vidas e segredos da colônia humana às selvas misteriosas e desertos, você explorará os confins das fronteiras, obterá poderes incríveis e fará descobertas que mudarão tudo.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Desenvolvedora: People Can Fly

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of