Outriders – Update “New Horizon” sai amanhã, enquanto a expansão “Worldslayers” será lançada em 2022. "Apresentando 4 novas Expedições, e muito mais"

Pires94
(redator de noticias)
Outriders
© Outriders

A editora Square Enix juntamente à desenvolvedora People Can Fly já anunciou a nova free update de Outriders, “New Horizon”, além da expansão paga “Worldslayer”. Contudo, apesar da primeira estar programada para ser lançada já amanhã (16 de novembro), a última está prevista para sair apenas no ano que vem.

Além disso, vale lembrar que Outriders está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam e Epic Games Store e Google Stadia.

Sinopse:

“A enorme e totalmente gratuita atualização “New Horizon” para Outriders será lançada em 16 de novembro e apresenta quatro novas Expedições, um sistema Transmog totalmente novo, temporizadores removidos em Expedições, novas skins de armas, classes, skills, mods rebalanceadas, uma revisão da Tiagos Expedition e seus itens de fornecedor, bem como muitas outras melhorias gerais e updates para o jogo. Esta atualização massiva surge com o culminar de todo um trabalho de meses para melhorar a experiência do jogo.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel I5-3470 ou AMD FX-8350;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 750ti ou AMD Radeon R9 270x;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 70 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments