PACER, Jogo de Corrida da R8 Games, será Lançado em Setembro Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC

joaoguedes77
(redator de noticias)
© PACER
© PACER

O jogo de Corrida espacial PACER será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 17 de setembro, anunciou o desenvolvedor R8 Games.

Confira o trailer:

Sobre o jogo:

2075: O PACER World Championship se tornou o novo ápice do automobilismo antigravitacional, oferecendo corridas de alta velocidade nos circuitos mais perigosos e desafiadores do mundo. Empresas de todo o mundo competem entre si em uma batalha de proezas técnicas e de pilotagem, com o objetivo de vencer o campeonato e alcançar a vitória final.

Características do jogo:

  • Corrida Baseada em Habilidades – Com a profundidade de uma simulação e a empolgação e combate dos corredores de arcade, o PACER fornece um verdadeiro teste de habilidade, reflexos e estratégia do jogador.
  • Defina as regras – escolha entre quatro classes de velocidade, com velocidades de 400 km / ha mais de 1000 km / h, e teste seu valor em uma variedade de modos de jogo, incluindo Eliminação, Resistência e o exclusivo ‘Flowmentum’ e ‘Stormment’ do PACER.
  • Hit The Track – Prepare-se para ultrapassar e derrotar seus oponentes em 14 pistas desafiadoras e completas, com variantes intercambiáveis ​​(Night, Mirrored, Reverse), abrindo mão de várias maneiras diferentes de correr em qualquer circuito.
  • Escolha o seu ofício – Fique por trás dos controles de 5 ofícios variados, cada um com suas próprias características.
  • Selecione seu arsenal – escolha seu armamento mortal e prepare seu ofício antes de seguir a pista para garantir sua vitória
  • Race The World – Multiplayer Online leva o PACER a outro nível, suportando até 10 jogadores, 7 modos de jogo e VOIP.
  • Banging Tunes – Crie sua própria lista de reprodução com mais de 80 músicas, com faixas originais de CoLD SToRAGE (Tim Wright) criadas exclusivamente para o PACER e uma extensa biblioteca licenciada de artistas nomeados.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.