Paper Beast: Folded lança em outubro Jogo virá para PS4 Também

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Paper Beast: Folded
© Paper Beast: Folded

A editora Plug In Digital e o desenvolvedor Pixel Reef lançarão Paper Beast: Folded Edition, uma versão de realidade não virtual do jogo de aventura e exploração dos sonhos.

Confira o trailer:

Sobre o jogo:

Um jogo de aventura e exploração sobre a vida selvagem em um universo onírico.

Em algum lugar nas profundezas abissais da Internet, a vida floresceu. Você é o primeiro humano a pisar neste misterioso ecossistema. Uma estranha força parece pesar em sua balança. Junte forças com criaturas intrigantes e cativantes para resolver os quebra-cabeças de Paper Beast .

Retorne ao universo colorido e caprichoso que nasceu da imaginação de Eric Chahi, criador de Another World nesta edição de Paper Beast agora disponível para todas as telas.

Características principais

  • Dois modos de jogo: a aventura e a caixa de areia, um playground envolvente.
  • Explore um mundo povoado por criaturas majestosas e inteligentes. Agarre-os, ajude-os: o comportamento deles se adapta às suas ações.
  • Controle o meio ambiente. A jogabilidade é baseada em um motor de física único. Desvie rios, derreta o gelo, resista a tempestades para resolver quebra-cabeças … E voe para longe!
  • Experimentar! Na caixa de areia, viva uma experiência próxima a um jogo de deus. Terraform montanhas, cavar lagos, povoar seu ecossistema, desencadear tornados. Divirta-se com a física do jogo.
  • Uma trilha sonora original que combina o punk rock japonês de TsuShiMaMire e o estilo ambiente de Roly Porter.

Mais Sobre:

Paper Beast foi lançado para PlayStation VR em 24 de março, seguido por PC em 24 de julho. O lançamento do Folded Edition para PlayStation 4 está planejado.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.