Pascal’s Wager: Definitive Edition está chegando para PC. Coloque-se na pele dos Couriers, enquanto eles descobrem a história por trás da misteriosa Dark Mist.

Pires94
(redator de noticias)
Pascal’s
© Pascal’s

Já estando disponível para iOS através da App Store, seguido de sua versão para Android através do Google Play, agora Pascal’s Wager: Definitive Edition já conta também com data para ser lançado para PC via Steam. Conforme anunciaram a editora Giant Global e a desenvolvedora TipsWork, a data deverá ser dia 12 do mês que vem. 

Além disso, vale destacar ainda que a edição definitiva inclui todo o conteúdo lançado anteriormente, como por exemplo a expansão “The Tides of Oblivion”, novo modo “Into the Dark Mist” e roupas “A Bela Adormecida” para Benita, “Rito de Iniciação” para Viola e “Herald” para Terrence. Por fim, o game estará disponível com um desconto de 10% no preço de compra antecipada até o dia 26 de março.

Sinopse

Pascal’s Wager: Definitive Edition é um RPG de ação desafiador ambientado em um mundo dark fantasy. Coloque-se na pele dos Couriers, enquanto eles descobrem a história por trás da misteriosa Dark Mist.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1, ou 10 (todos de 64bits)

Processador: Intel Core i3-2100 ou AMD FX-6300

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti ou ATI Radeon HD 7950

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.