Pathfinder: Wrath of the Righteous – CRPG da Owlcat Games chega em breve para PlayStation 4 e Xbox One. "Embarque em uma jornada para um reino invadido por demônios."

Pires94
(redator de noticias)
Pathfinder
© Pathfinder

A editora Koch Media e a desenvolvedora Owlcat Games lançarão o RPG isométrico de Pathfinder: Wrath of the Righteous para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One neste outono, anunciaram as empresas. As edições físicas do game serão publicadas pelo selo Prime Matter da Koch Media.

Além disso, vale lembrar ainda que a versão para PC de Wrath of the Righteous chegará primeiro via Steam, GOG Epic Games Store no dia 2 de setembro.

Por fim, a Owlcat Games também lançou um novo diário do desenvolvedor revelando mais detalhes sobre Drezen, uma fortaleza que desempenha um papel fundamental na campanha do jogo.

Sinopse:

“Embarque em uma jornada para um reino invadido por demônios em um novo RPG épico dos criadores de Pathfinder aclamado pela crítica: Kingmaker. Explore a natureza do bem e do mal, aprenda o verdadeiro custo do poder e ascenda como um Herói Mítico capaz de feitos além das expectativas mortais.

Seu caminho o levará para Worldwound, onde a abertura de uma fenda para o Abismo desencadeou o terror que tudo consome em toda a terra. Por mais de um século, as nações vizinhas tentaram resistir à ameaça vinda do portal e expulsar o inimigo, mas sem sucesso. Agora você tem a chance de pôr fim a este conflito, mas o caminho para a salvação está longe de ser definido. Você vai se tornar um anjo brilhante apoiado por paladinos dignos? Ou um necromante poderoso com hordas de mortos-vivos imortais em sua escravidão? Ou outra coisa? Lidere seu exército e desafie os poderosos senhores demônios. Sua cruzada colocará em movimento uma cadeia de eventos que mudarão o mundo – e você – para sempre.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel Corei3-2310M CPU 2.10GHz;

Memória: 6 GB de RAM;

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 620;

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.