Peaky Blinders: Mastermind – Game já tem data para ser lançado para PC, além de diversos consoles. Jogo de aventura "puzzle" já pode ser pré-encomendado.

Pires94
(redator de noticias)
Peaky Blinders
© Peaky Blinders

O jogo de aventura puzzle Peaky Blinders: Mastermind será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 20 de Agosto por US $ 24,99 / £ 19,99 / € 24,99, anunciaram a editora Curve Digital e a desenvolvedora FuturLab. As pré-encomendas do jogo já estão disponíveis para Xbox One e PC.

“Foi uma honra confiar na licença de Peaky Blinders, disse o diretor de jogos da FuturLab, James Marsden, em um comunicado à imprensa. “Nossa equipe criou um jogo que reflete o coração do que torna o programa atraente: a capacidade de Tommy Shelby de manipular amigos, familiares e inimigos na busca de seu plano mestre”.

Sinopse

Peaky Blinders: Mastermind é um jogo de aventura estilo puzzle baseado no premiado programa de TV da BBC e Netflix.

Bem-vindo a Birmingham, após as consequências da Grande Guerra. Situado logo antes dos eventos da primeira temporada, Peaky Blinders: Mastermind permite que você se junte à quadrilha criminosa da família Shelby. Siga a ascensão de Tommy enquanto ele descobre com sucesso uma trama sinistra para afastar a família, provando ser digno de ser o verdadeiro mentor dos Peaky Blinders.

Mastermind refere-se à capacidade de Tommy de planejar cenários complexos em sua cabeça. Como jogador, você começa a exercer esse poder assumindo o controle dos principais membros da família Shelby, incluindo Tommy, Arthur, Polly e muito mais. Torne-se o Mastermind ao redefinir e retroceder livremente o caminho de cada personagem, a fim de ajustar todas as suas ações para uma coordenação perfeita.

Alcance a mais alta classificação de missão utilizando personagens e discrição estrategicamente para resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos em um período de tempo ideal.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional:  Windows 7/8.1/10

Processador: Intel i5-760 

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: GeForce GTX 760

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of