Persona 4 Golden anunciado para PC Pela primeira vez fora dos consoles da Sony

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Persona 4 Golden
© Persona 4 Golden

Depois de muitos rumores indicando a possível chegada de Persona aos PCs, foi confirmado hoje, durante a stream de anúncios da PC Gaming Show, que o jogo Persona 4 Golden já está disponível para computadores via Steam, por R$67,99.

O RPG que é uma versão atualizada de Persona 4 estava disponível até então apenas para PlayStation Vita desde seu lançamento em 2012. O jogo conta com uma nova personagem que começa a fazer parte do enredo principal, além de mais adições na história.

Confira o trailer:

Mais Sobre:

A versão para PCs do jogo conta com gráficos em alta definição, melhorias nos ajustes do jogo, além de melhor taxa de quadros por segundo. Outra grande novidade é que pela primeira vez o game, seja na versão original ou na Golden, chega com áudio tanto em inglês quanto em japonês. Além da versão básica, está sendo vendida também uma edição deluxe que, além do jogo, vem com um artbook e a trilha sonora em formato digital.

Persona 4, quinto jogo da série principal de jogos que começaram como um spin-off de Shin Megami Tensei, foi lançado originalmente em 2008 exclusivamente para o PlayStation 2 pela Atlus e se tornou um grande sucesso, tanto que ganhou diversos spin-offs como, por exemplo, jogos de luta e de ritmo. Como já citado, o game depois ganhou uma nova versão chamada Persona 4 Golden. Além dos jogos, Persona 4 chegou em diversas outras mídias como animes, tanto para a versão original quanto pra versão Golden, e adaptações para mangá.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.