Persona 5 em Super Smash Bros Ultimate Game foi lançado nesta sexta-feira.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Persona 5
©Persona 5

Foi revelado durante o The Game Awards 2018 que Joker, protagonista de Persona 5 estará disponível como jogável em Super Smash Bros Ultimate via DLC. Confira o anuncio:

Teaser

O jogo foi lançado para Nintendo Switch nesta sexta-feira. O jogo incluirá todos os personagens jogáveis anteriores e terá suporte para batalhas de até oito jogadores.

Mais sobre a obra:

O game Persona 5 foi lançado para PlayStation 3 e PlayStation 4, no Japão, em 15 de setembro de 2016 e no resto do mundo no dia 4 de abril de 2017. O jogo também recebeu um OVA no dia 3 setembro pelo estúdio A-1 Pictures, intitulado Persona 5 the Animation – The Day Breakers.

O jogo também conta com anime Persona 5 the Animation. A animação contou com 26 episódios e está disponível na Crunchyroll. Um especial continuando a animação será lançado em 28 de dezembro.

Sinopse do game

“Um jovem estudante acaba descobrindo que seu subconsciente é tão poderoso que pode simplesmente viajar para outras dimensões e destruir a maldade do corações das pessoas. Contudo, o mesmo acaba sendo acusado de um crime que não cometeu. Como punição agora ele terá de viver como uma pessoa modelo no mundo real enquanto secretamente liberta as pessoas das maldades e impurezas que assombram seus corações e de quebra ainda conseguir uns tesouros.”

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.