Persona 5: The Royal é anunciado para PS4 Confira o teaser da nova versão de Persona 5

Lucas Barbosa
(Redator de Notícias)
Persona 5
© Persona 5

Após a exibição do episódio especial de PERSONA 5 the Animation: Stars and Ours, a desenvolvedora Atlus divulgou um teaser trailer do jogo.

O teaser misterioso não possui muitas informações, apenas mostra uma personagem misteriosa e que será lançado para o Playstation 4.

Mais informações sobre o anuncio serão dadas no dia 24 de abril durante o Persona Super Live, evento organizado pela Atlus que acontecerá em Tóquio.

Confira o teaser:

Mais sobre Persona 5:

Persona 5 é um jogo sobre os conflitos internos e externos de um grupo de garotos-problema do ensino médio (o protagonista e os colegas que ele conhece durante a história do jogo) que vivem vidas duplas como ladrões fantasmas. Eles têm uma rotina normal, como a de qualquer outro estudante do ensino médio de Tóquio: assistem às aulas, fazem atividades extracurriculares e têm empregos de meio período.

Porém, eles também embarcam em aventuras fantásticas usando poderes de outro mundo para entrar nos corações das pessoas. O poder deles vem da Persona, um conceito junguiano do “eu”. Os heróis do jogo percebem que a sociedade força as pessoas a usarem máscaras para proteger suas vulnerabilidades internas e, ao tirar essa máscara protetora e enfrentar seus “eus” interiores, os heróis despertam seus poderes profundos e os utilizam para ajudar a quem precisa. Basicamente, o grupo de ladrões fantasmas busca mudar o mundo do cotidiano de acordo com sua percepção e enxergar o que está por trás das máscaras que a sociedade moderna usa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.