Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers “Explicado em três minutos” Narrado pela Navigator dos Phantom Thieves of Hearts.

André Nunes
(redator de noticias)
Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers
© Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

A desenvolvedora Atlus lançou um novo trailer para o jogo Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, com Sakura Futaba (dublada por Aoi Yuuki), a super hacker Navigator, dos Phantom Thieves of Hearts, que explica que tipo de jogo Persona 5 Scramble é em três minutos.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers está previsto para PlayStation 4 e Switch em 20 de fevereiro no Japão.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Persona 5 se passa em Tóquio e segue o protagonista Joker após sua transferência para a Academia Shujin, depois de ser colocado em liberdade condicional por um assalto pelo qual ele foi falsamente acusado. Durante seu ano letivo, ele e outros estudantes despertam poderes especiais, tornando-se um grupo de vigilantes secretos conhecidos como os Phantom Thieves of Hearts. Em suas aventuras, eles exploram o Metaverse, um reino sobrenatural nascido dos desejos subconscientes da humanidade, para roubar intenções malévolas dos corações dos adultos.

O jogo incorpora elementos de interpretação de personagem e rastreamento de masmorras, além de cenários de simulação social.

Mais sobre:

Persona 5 foi lançado para o PlayStation 4 e PlayStation 3, no Japão, em 15 de setembro de 2016. O jogo foi lançado na América do Norte, em 4 de abril de 2017. O jogo apresenta sequências de animação do estúdio Production I.G.

Uma série de anime de 26 episódios baseada no jogo estreou em abril de 2018 e foi ao ar até setembro. Um especial, Dark Sun, foi ao ar em dezembro de 2018. O segundo especial da série, Stars and Ours, foi ao ar em março.

O jogo de RPG Persona 5 Royal vai ser lançado para o PS4, no Japão, em 31 de outubro. O jogo vai ser lançado no Ocidente em 2020. Esta nova versão do quinto jogo da franquia conta com uma nova personagem jogável, um novo Confidant para se relacionar, uma nova área e locais para visitar, novos inimigos e tesouros nos Palácios.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.