Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers tem abertura divulgada Esse é o primeiro RPG de ação da franquia

André Nunes
Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers
© Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

A abertura do spin-off e RPG de ação Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers foi divulgada no perfil oficial da desenvolvedora Atlus no YouTube e conta com um estilo semelhantes ao do RPG original.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers vai ser lançado para o PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão no dia 20 de fevereiro. O título ainda não tem uma data de lançamento confirmada no Ocidente.

Veja o vídeo abaixo:

O título se passa seis meses após a conclusão do Persona 5 e apresenta os Phantom Thieves que terminam em uma versão alternativa de Tóquio que é invadida por inimigos sobrenaturais. A abertura também revela a personagem de inteligência artificial Sophia e a investigadora policial Zenkichi Hasegawa como parte do grande elenco jogável.

Veja a imagem abaixo:

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers
© Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

Sinopse:

Persona 5 se passa em Tóquio e segue o protagonista Joker após sua transferência para a Academia Shujin, depois de ser colocado em liberdade condicional por um assalto pelo qual ele foi falsamente acusado. Durante seu ano letivo, ele e outros estudantes despertam poderes especiais, tornando-se um grupo de vigilantes secretos conhecidos como os Phantom Thieves of Hearts. Em suas aventuras, eles exploram o Metaverse, um reino sobrenatural nascido dos desejos subconscientes da humanidade, para roubar intenções malévolas dos corações dos adultos.

O jogo incorpora elementos de interpretação de personagem e rastreamento de masmorras, além de cenários de simulação social.

Mais sobre:

Persona 5 foi lançado para o PlayStation 4 e PlayStation 3, no Japão, em 15 de setembro de 2016. O jogo foi lançado na América do Norte, em 4 de abril de 2017. O jogo apresenta sequências de animação do estúdio Production I.G.

Uma série de anime de 26 episódios baseada no jogo estreou em abril de 2018 e foi ao ar até setembro. Um especial, Dark Sun, foi ao ar em dezembro de 2018. O segundo especial da série, Stars and Ours, foi ao ar em março.

O jogo de RPG Persona 5 Royal vai ser lançado para o PS4, no Japão, em 31 de outubro. O jogo vai ser lançado no Ocidente em 2020. Esta nova versão do quinto jogo da franquia conta com uma nova personagem jogável, um novo Confidant para se relacionar, uma nova área e locais para visitar, novos inimigos e tesouros nos Palácios.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of