Phantasy Star Online 2: Confira data de lançamento do jogo para PC. Itens com tema de Hatsune Miku disponíveis a partir de hoje.

Pires94
(redator de noticias)
Phantasy Star Online 2
© Phantasy Star Online 2

Após o lançamento do Xbox One em abril, a versão para PC do Phantasy Star Online 2 será lançada na Microsoft Store em 27 de maio na América do Norte, anunciou a Sega. O jogo será apresentado em várias plataformas com a versão do Xbox One.

“Estamos empolgados em anunciar a tão esperada chegada ao PC“, disse Fred White, chefe de marketing da Phantasy Star Online 2 Team North America, em um comunicado à imprensa. “Há uma grande e apaixonada base de fãs de PCs que aguarda pacientemente a versão norte-americana – mal podemos esperar para recebê-los. Haverá bônus de login esperando por eles com mais surpresas planejadas nos próximos meses”.

A Sega também anunciou que itens especiais com tema da Hatsune Miku estão disponíveis hoje para a versão Xbox One, através do Scratch Ticket Terminal. Os jogadores podem usar os ARKS Cash Scratch Tickets para obter roupas e acessórios, incluindo itens de Hatsune Miku, Megurine Luka, Kagamine Rin e Kagamine Len.

Sinopse:

“A história do jogo concentra-se principalmente nas façanhas da organização espacial conhecida como Oracle, que usa os fótons para atravessar o universo e buscar novos planetas para uma possível colonização, ao mesmo tempo em que suprime a ameaça dos Falspawn, seres alienígenas criados por entidades malignas conhecidas como Dark Falz que só existem para destruir o universo. A Oracle é dividida entre uma Nave Mãe, que abriga o núcleo central da frota e uma enorme frota de naves espaciais que contém todas as entidades civis e o principal departamento militar e de exploração da frota conhecido como ARKS (Artificial Relicit to Keep Species).”

Confira a imagem abaixo:

Phantasy Star Online 2
© Phantasy Star Online 2

Mais sobre:

Desenvolvedora: Online R&D. 

Editora: Sega. 

Gênero: Action role-playing, MMORPG.

A primeira versão de “Phantasy Star Online 2” para Windows foi lançada no Japão em 4 de julho de 2012.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.