Phantasy Star Online 2 – Jogo é anunciado na E3 O jogo é previsto para 2020

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Phantasy Star Online 2
©Phantasy Star Online 2

Durante a sua coletiva de imprensa na E3 foi revelado que a Sega vai lançar seu jogo Phantasy Star Online 2 para Xbox One na América do Norte na primavera de 2020. O jogo será um lançamento free-to-play com microtransações.

A Sega não indicou se ou quando o jogo estará disponível em outras plataformas. A Sega Europe acrescentou no Twitter que não pode confirmar um lançamento na Europa, Oriente Médio e África “neste momento”.

Confira ao vídeo:

Mais sobre:

A Sega lançou o jogo de RPG free-to-play para Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em abril e maio de 2014, respectivamente. A obra estreou na PlayStation 4 em abril de 2016. O “Episode 5” do game estreou em julho de 2017, e a atualização, “Episode 6“, em 24 de abril.

Uma versão para Nintendo Nintendo Switch intitulado Phantasy Star Online 2 Cloud foi lançada em abril de 2018 e, em seguida, para PC em 19 de dezembro.

O jogo inspirou um anime intitulado Phantasy Star Online 2: The Animation. A série de 12 episódios estreou em janeiro de 2016, e a Sentai Filmworks e a Crunchyroll transmitiram a série.

Mais recentemente, o mangá oficial, Puso Ni Comi: Phantasy Star Online 2, inspirou uma série de curtas de anime que começaram a ser transmitidos semanalmente nos canais Phantasy Star no YouTube e em Niconico em 8 de janeiro.

Uma nova adaptação para anime de televisão intitulado Phantasy Star Online 2: Episode Oracle vai estrear ainda neste ano.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.