Phantasy Star Online 2: New Genesis jogo é anunciado para 2021 Teve até anime o jogo

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Phantasy Star Online 2: New Genesis
© Phantasy Star Online 2: New Genesis

O Xbox Games Showcase anunciou o jogo Phantasy Star Online 2: New Genesis na quinta-feira para lançamento em 2021. O jogo está listado para Xbox One, Xbox Series X e PC no Ocidente. O jogo está listado para o PlayStation 4 e PC no Japão, com uma versão em nuvem para o Nintendo Switch e PC.

Confira o trailer:

A “grande atualização” irá marcar o 20º aniversário de Phantasy Star Online e lançamento em vez de um novo episódio após o lançamento de Phantasy Star Online 2 episódio 6. O Phantasy Star Online 2: New Genesis open-camp jogo online role-playing recurso terá um mecanismo gráfico atualizado e um sistema de jogo. O jogo também terá uma nova história, sistema de batalha e sistema de criação de personagens. O site oficial do jogo observa que os “universos gêmeos” de Phantasy Star Online 2 e Phantasy Star Online 2: New Genesis “existem lado a lado”, e os jogadores poderão alternar entre os dois.

Mais sobre:

A Sega lançou oRPG gratuito Phantasy Star Online 2 para PC com Windows no Japão em 2012, seguido pelo lançamento do PlayStation Vita em 2013 e pelo Android e iOS em abril e maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PS4 em abril de 2016. Uma versão em nuvem do jogo para o Switch intitulada Phantasy Star Online 2 Cloud foi lançada em abril de 2018 e depois lançada para PC em dezembro de 2018.

O jogo inspirou o anime de televisão Phantasy Star Online 2: The Animation, que apresenta uma história completamente original. A série de 12 episódios estreou em janeiro de 2016,  e Sentai Filmworks e Crunchyroll transmitiram a série enquanto foi ao ar no Japão

A nova serie do anime adaptação do jogo intitulado Phantasy Star Online 2: Episode o Oracle estreou em outubro passado.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.