Phantom Breaker: Omnia recebe as novas personagens Artifactor e Maestra. Confira o posicionamento do produtor do game, Masaki Sakari.

Pires94
(redator de noticias)
Phantom Breaker: Omnia
© Phantom Breaker: Omnia

Artifactor e Maestra serão agora jogáveis ​​em Phantom Breaker: Omnia, trazendo a lista da remasterização do jogo de luta para 20 personagens jogáveis, anunciaram a editora Rocket Panda Games e a desenvolvedora MAGES.

Além disso, vale lembrar queOmnia será lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch PC via Steam já no dia 15 de março.

“Foi uma jornada extremamente longa, mas estou emocionado por finalmente mostrar nossos novos personagens em Phantom Breaker: Omnia”, disse o produtor Masaki Sakari em um comunicado à imprensa. “Em nome da equipe de desenvolvimento, espero que Omnia atenda a todas as expectativas dos fãs apaixonados de Phantom Breaker e que possamos continuar a construir a saga Phantom Breaker juntos.”

Sinopse:

Artifactor (dublada por Cassandrda Lee Morris em Inglês, Yui Nakajima em japonês);

Uma caprichosa cosmic architect de uma raça de seres divinos conhecidas como Reverants. Uma das criadoras originais do universo, as chamadas ‘‘Fu-menison Artifacts’ – armas místicas de grande força – eram ferramentas de seu projeto usadas para construir a realidade como a conhecemos. Ela é atualmente a única Reverant conhecida que existe.

Maestra (dublada por Xanthe Huynh em inglês, Maio Sato em japonês);

Ela que uma vez morou no artefato Fu-mension de Mikoto, Maestra, até que o desejo de Mikoto de não lutar a fez se manifestar. Embora ingênua e um pouco desajeitada fora da batalha, ela luta bravamente no lugar de Mikoto e a ama muito. Sempre protetora, ela fica ao lado de Mikoto o tempo todo.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 10 (de 64bits);

Processador: AMD Ryzen 3 1200 ou Intel Core i5-3330;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 260X ou NVIDIA GeForce GT 1030;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 8 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.