Phantom Doctrine II: The Cabal – Jogo da CreativeForge Games será lançado para PC via Steam. "Elabore uma organização terrorista perigosa em vários locais ao redor do mundo."

Pires94
(redator de noticias)
Phantom Doctrine
© Phantom Doctrine

A editora PlayWay e a desenvolvedora CreativeForge Games anunciaram Phantom Doctrine II: The Cabal, uma sequela do game third-person shooter (de tiro em terceira pessoa) baseado em turnos lançado no mês de agosto de 2018, Phantom Doctrine. O jogo será lançado para PC via Steam. A data de lançamento porém, ainda não foi anunciada.

Sinopse:

“Explore o mundo em Phantom Doctrine II: The Cabal para elaborar uma organização terrorista perigosa em vários locais ao redor do planeta. De florestas tropicais exóticas e recantos isolados a grandes metrópoles movimentadas. Prepare-se para um emocionante thriller de espionagem. Desta vez, sua missão é se infiltrar e sabotar a misteriosa agência de inteligência criminal The Cabal. Você terá que espionar, se infiltrar, personificar e eliminar seus inimigos. Como em qualquer intriga por espionagem, você terá que descobrir quem é seu aliado e quem é o vilão.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz ou AMD CPU Phenom II X4 940;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou Radeon HD 7870;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 60 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.