Piofiore: Fated Memories lança em outubro no oeste Terá surpresa para quem comprar as primeiras cópias

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Piofiore: Fated Memories
© Piofiore: Fated Memories

O romance visual da OtomePiofiore: Fated Memories, será lançado para o Switch em 8 de outubro no Ocidente por US $ 49,99, anunciou a editora Aksys Games.

Confira o trailer:

Sobre o jogo:

Liliana Adoronato nasceu e foi criada na igreja no centro da cidade italiana de Burlone. Três organizações criminosas controlam partes da cidade, e Lili descobre que ela está literalmente no centro de suas guerras por território. Seus encontros com os líderes das famílias Falzone, Visconti e Lao-Shu levam a perigo e distração. Uma vez que Lili é atraída para o mundo sombrio da máfia, ela percebe que não há como voltar atrás.

Característica do jogo:

  • Experimente músicas e obras de arte incríveis que retratam o mundo banhado pelo sol (e cheio de pecados) do início da década de 1900 na Itália.
  • Navegue pelas organizações cheias de intrigas e traição, enquanto três famílias da máfia lutam por honra e controle.
  • Desbloqueie opções adicionais de história, novas perspectivas e segredos mais profundos e mortais ao concluir o jogo várias vezes.

Mais Sobre:

Na América do Norte, as primeiras cópias de Piofiore: Fated Memories incluirão um conjunto de seis cartas exclusivas com os personagens principais.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.