Playstation 4 Pro ganha edição especial de Death Stranding Bebê não incluído...provavelmente

André Nunes
(redator de noticias)
Death Stranding
© Death Stranding

Anunciado durante a transmissão do último State of Play, da Sony, o PlayStation 4 Pro de edição limitada do jogo Death Stranding conta com um terabyte de espaço no disco rígido, um console branco com um decalque personalizado de marcas de mãos pretas e um controle translúcido amarelo exclusivo.

O controle é baseado no pod que contém o bebê no jogo, permitindo que você segure o controle enquanto Sam (interpretado por Norman Reedus) embala o bebê. Também está presente o logotipo do jogo impresso no touchpad.

A edição limitada do PlayStation 4 Pro vai estar disponível no mesmo dia do lançamento do jogo, em 8 de novembro, e vem com uma versão em disco do jogo, além de temas especiais, avatares personalizados, itens do jogo e a trilha sonora, disponíveis para download. O preço anunciado nos EUA é de US$ 399,00 (aproximadamente R$ 1.670,53).

Veja o vídeo de anúncio abaixo:

Sinopse:

Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado passo a passo. Com criaturas fantasmagóricas assolando o território e a humanidade à beira da extinção em massa, Sam terá que embarcar em uma jornada pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente. Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida inédita tem essas respostas. E algo mais.

Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Mais sobre:

Death Stranding, o primeiro jogo de Hideo Kojima como criador independente, foi anunciado oficialmente durante a conferência de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo de 2016. Seu desenvolvimento completo começou em 2017 utilizando o motor de jogo Decima, criado originalmente pela Guerrilla Games e aprimorado junto a Kojima Productions. Um dos principais aspectos do jogo é a conexão entre vida e morte, com Kojima inspirando-se em um conto do escritor Koubou Abe para o desenvolvimento dos temas e jogabilidade do título.

O título refere-se ao fenômeno do arrojamento, em que animais marinhos encalham em praias.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.