Playstation 4 slim ganha versão branca Nova versão do console, menor em tamanho, deve chegar ainda em janeiro na europa

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
PS4 Slim Branco
© Sony

A Sony anunciou o lançamento da versão na cor branca do seu modelo “slim” do já aclamado Playstation 4. A nova edição, intitulada Glacier WhiteI tem previsão de chegada no dia 24 de janeiro deste ano a Europa, contudo, ainda não se tem um posicionamento oficial de datas específicas para o lançamento em outras regiões do globo.

Diferentemente da versão tradicional, o Playstation 4 slim possui 500GB no disco rígido do console, além da inclusão de um controle DualShock 4 nas mesmas cores da plataforma. Chama a atenção os detalhes em preto nos analógicos e demais componentes, como os botões e o touchpad.

Os valores do console, na Europa, será de 299 euros (cerca de R$ 1000,00), contudo, se levarmos em consideração a carga de impostos sobre produtos que utilizam grande tecnologia, no Brasil, a tendência é que o valor não seja muito diferente do já praticado na versão convencional do Playstation. Apesar disso, ainda não há confirmação de lançamento do videogame em terras tupiniquins. Só o que resta até o momento é torcer para que a economia no país, somado ao “bom senso” dos lojistas em não encarecer um produto cujo objetivo é justamente, além de ser menor, ter um custo-benefício mais interessante.

Confira vídeo de apresentação do console:

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.