PlayStation Plus anuncia os jogos grátis de Setembro Assinantes da PlayStation Plus tem acesso gratuito aos títulos

André Nunes
(redator de noticias)
PlayStation
© PlayStation

A página oficial da PlayStation anunciou, nesta quarta-feira (28/08), que Batman: Arkham Knight e Darksiders III são os jogos gratuitos do mês de setembro para os assinantes da PlayStation Plus. Ambos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre 03 e 30 de setembro.

Veja a imagem abaixo:

PlayStation
© PlayStation

Sinopse:

Batman: Arkham Knight
Desça para as ruas sitiadas de Arkham City como um dos mais icônicos combatentes do crime da DC na aventura de ação neo-noir da Rocksteady. O final explosivo para a série Arkham.

Use o lendário capuz preto e explore a vasta metrópole de néon, agarrando-se às paredes e voando pelos telhados, deslizando entre os prédios, ou atravessando as ruas no superpotente Batmóvel.

Enfrente alguns dos inimigos mais emblemáticos do Homem Morcego, incluindo Espantalho, Harley Quinn, Crocodilo e outros, usando combates corpo a corpo brutais e uma série de dispositivos para libertar a cidade de uma vez por todas.

Você está pronto para se tornar o Batman?

Darksiders III
Uma aventura de ação hack-and-slash visceral, Darksiders III coloca você em um mundo de fantasia sombria, repleto de ambientes diversos, inimigos perigosos, segredos ocultos, com armas e habilidades para desbloquear.

Assuma o papel de Fúria, a mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, enquanto ela retorna à Terra arrasada para caçar e destruir os Sete Pecados Capitais e restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra.

Deixe o apocalipse começar …

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.