PlayStation Studios é nova marca “guarda-chuva” da Sony Interactive Entertainment. Lançamento será junto ao PlayStation 5 nesta temporada de férias.

Pires94
(redator de noticias)
PlayStation
© PlayStation

A marca PlayStation Studios será lançada ao lado do PlayStation 5 nesta temporada de férias e será usada apenas em jogos desenvolvidos e gerenciados pela Sony Interactive Entertainment. Isso inclui estúdios de propriedade da Sony e desenvolvedores contratados sob a direção da Sony.

A Sony Interactive Entertainment criou uma animação de abertura que aparecerá no início dos jogos da marca PlayStation Studios, que inclui personagens de Uncharted, Horizon Zero Dawn, Ratchet & Clank, God of War, The Last of Us LittleBigPlanet.

Falando ao GamesIndustry.biz, o vice-presidente sênior da Sony Interactive Entertainment e o chefe de marketing global Eric Lempel disseram:

“Estamos realmente empolgados com isso. Nos últimos anos – e até na última década – a força dos títulos lançados em nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Estamos pensando em como unimos todos esses ótimos jogos em uma única marca, e realmente o objetivo é fazer o consumidor entender que, quando a vêem, está se preparando para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de jogos vindos do PlayStation. Por isso, criamos o PlayStation Studios. ”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A Sony Interactive Entertainment é uma produtora e publicadora multinacional de jogos eletrônicos e consoles. Foi fundada em 16 de novembro de 1993 e possui duas sedes (Tóquio e San Mateo, Califórnia).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.