Pokémon Cafe Mix anunciado para Switch, iOS e Android Jogo gratuito vai ser lançado em 23 de junho

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon Cafe Mix
© Pokémon Cafe Mix

A Pokémon Company anunciou, nesta quarta-feira (17/06), o jogo Pokémon Cafe Mix para Nintendo Switch, iOS e Android. O jogo vai ser lançado em 23 de junho como um título gratuito para jogar e com microtransações baseadas em itens.

Pokémon Cafe Mix se baseia em conectar ícones de Pokémon para resolver quebra-cabeças enquanto trabalha para criar seu próprio café – vinculando um certo número de ícones e obtendo uma pontuação alta ou destruindo cubos de açúcar para servir itens do menu com temática dos monstrinhos. Além disso, você pode ganhar ou comprar Golden Acorns, a moeda do jogo, e as usar para recuperar corações, continuar quebra-cabeças ou obter itens úteis.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Recrute Pokémon para ajudar no café (em seus adoráveis uniformes), construindo amizade e expandindo suas ofertas de café e menu, completando quebra-cabeças. Cada membro da equipe Pokémon possui uma Cafe Skill que vai ser útil durante os quebra-cabeças!

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of