Pokémon Go deve receber novos personagens E as novidades devem chegar ainda em dezembro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Pokémon GO
© Niantic

Segundo informações apuradas pelo site “Android Headlines”, o popular game para smartphones Pokémon Go deverá receber cerca de 100 novos personagens em nova atualização que deverá ocorrer ainda no mês de dezembro deste ano. O jogo virou febre mundial desde seu lançamento, mas perdeu muitos adeptos devido as demoras nas atualizações e falta de imersão na proposta. A ideia é ganhar novos jogadores e resgatar os desistentes.

Lançado em julho, no Brasil, o game aproveita os recursos dos celulares (câmera) para apresentar Pokémon em cenários comuns do dia-a-dia, criando uma realidade aumentada do jogo. Apesar de ainda ser um dos maiores sucessos do ano e ter angariado grandes investimentos para a Nintendo e a Niantic, desenvolvedora do game, os desafios atuais requerem maior criatividade por parte das empresas, que ainda não implementaram outras opções de gameplay.

Até o momento não se tem um posicionamento oficial para quando deve sair o novo update, e nem quais serão os próximos Pokémon, mas a tendência é que a nova atualização possa trazer, além dos Pokémon, o sistema de batalhas PVP (player versus player), troca de personagens e outras possibilidades de treinamento.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.