Pokémon GO já está disponível para Android O game ainda não foi oficialmente lançado no Brasil.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Niantic / Pokémon Company
© Niantic / Pokémon Company

Pokémon GO, um dos mais aguardados jogos para celulares do ano já está disponível para download para dispositivos Android na Google Play em certos países. Apesar do aplicativo ainda não estar disponível na Google Play brasileira, os usuários de dispositivos Android no Brasil já conseguem jogar o game através de um link externo de download sem a trava de região.

Baixe Aqui!

Desenvolvido pela Niantic em parceria com a Pokémon Company, o game permite que usuários explorem uma versão do mundo real na qual pokémons estão escondidos por todos os lados. O game utiliza de tecnologias como o GPS e a câmera do smartphone para criar a ilusão de Pokémons em nossa realidade.

© Niantic / Pokémon Company
© Niantic / Pokémon Company

Devido ao game não estar disponível pelos meios tradicionais ainda não é possível a aquisição do  acessório chamado Pokémon Go Plus. Um pequeno aparelho que se conecta ao smartphone via bluetooth e vibra e emite luzes quando o jogador está próximo de algum Pokémon.

Até o momento se encontram disponiveis apenas 151 pokémons, a Pokémon Company ainda não revelou planos para acrescentar os remanescentes.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.