Pokémon GO oferece incursões durante a COVID-19 Você poderá jogar sem sair de casa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon GO
©Pokémon GO

A Niantic, desenvolvedora de jogos para smartphones, revelou em seu blog oficial que os jogadores do Pokémon GO em breve poderão participar de Raid Battles com amigos em casa. O site oficial do game informou na terça-feira que a distância da qual os jogadores poderão interagir com as academias também será temporariamente ampliada. A atualização faz parte da resposta da Niantic ao novo surto de doença por coronavírus (COVID-19).

A publicação no blog também revelou que o Adventure Sync rastreará em breve movimentos e atividades em ambientes fechados. Os jogadores poderão “virtualmente visitar e compartilhar memórias de seus lugares favoritos no mundo real”. A Niantic está revisando seus planos para seus eventos ao vivo anuais de verão e informou que os jogadores poderão participar do Pokémon GO Fest de suas casas.

Outras atualizações que a empresa fez recentemente para o Pokémon GO em resposta à disseminação do COVID-19 incluem a remoção dos requisitos de caminhada para a GO Battle League, a oferta de incensos e Pokébolas com desconto, o aumento do armazenamento de presentes, o aumento de spawns, a redução dos requisitos de distância de hatch, aumentando a Stardust e XP, pegar bônus e estender ou cancelar os eventos atuais de invasão no jogo.

Os eventos também foram adiados:

Além disso, a The Pokémon Company anunciou na terça-feira que cancelou os Campeonatos Internacionais da América do Norte 2020 e os Campeonatos Mundiais Pokémon 2020 devido ao COVID-19. A empresa vai validar os convites para o Campeonato deste ano para os eventos de 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.