Pokémon Legends: Arceus é anunciado para Nintendo Switch. Inserindo os treinadores na vasta região de Sinnoh como ela existia no passado.

Pires94
(redator de noticias)
Pokémon
© Pokémon

A Nintendo anunciou hoje o novo game spin-off da franquia através de uma transmissão especial de 25 anos de Pokémon, a Pokémon Presents. Carregando o novo título “Arceus”, o jogo open world desenvolvido pela Gamefreak deve chegar aos consoles do Nintendo Switch somente no ano que vem.

Sinopse:

“[…] Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido com o desejo de oferecer uma experiência repleta de novos elementos de ação e RPG que vão além da estrutura estabelecida até agora, ao mesmo tempo em que honra a gameplay básica dos títulos Pokémon anteriores.

[…] O game traz os Trainers para a vasta região de Sinnoh como ela existia no passado, muito antes de o cenário para Pokémon Diamond e Pokémon Pearl ser estabelecido. Rica em natureza e com o Monte Coronet elevando-se em seu coração, este é um Sinnoh diferente de tudo que os Trainers já experimentaram antes de embarcar para criar a primeira Pokédex da região. […]”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Pokémon, Pocket Monster Red and Green para Game Boy, teve seu lançamento em 27 de fevereiro de 1996.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.