Pokémon Lendário participará do novo filme da franquia Marshadow será o escolhido para participar de longa

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Pokémon
© Pokémon

Segundo informações divulgadas recentemente, o filme Pokémon The Movie: I Choose You, contará com a participação do Pokémon lendário Marshadow, de Sun e Moon, durante o filme. Apesar do foco do enredo girar em torno da relação entre AshPikachu logo quando eles se conheceram. A data de previsão do lançamento do filme é 15 de julho deste ano.

Segundo descrições, Marshadow é um personagem baseado em sombra e gosta de ficar escondido de pessoas, tornando-se desconhecido para os seres humanos e fazendo a maioria das pessoas pensar que ele é um mito.

Se traduzido ao “pé da letra”, o nome do filme é algo como “eu escolho você”, em japonês, Kimi ni Kimeta!, lembrando que o nome do longa é Pokémon! Kimi ni Kimeta!, “coincidentemente” é o mesmo título do primeiro episódio da série que estreou em 1997.

Pokémon Sun e Pokémon Moon são dois jogos eletrônicos de RPG da série Pokémon desenvolvido pela Game Freak e distribuído pela Nintendo. Os jogos foram anunciados oficialmente na Nintendo Direct no dia 26 de fevereiro de 2016.

Sinopse de Pokémon

“No mundo Pokémon ao se fazer 12 anos você começa sua jornada, e Ash Ketchum começou a dele. Então Ash, seu parceiro Pikachu e seus outros pokémon vão fazer uma longa jornada pra se tornar um mestre Pokémon, cheia de aventuras, batalhas e encontros com os pokémon mais raros e fortes que você possa imaginar.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.