Pokémon Masters – Jogo ganha data de estreia O game será lançado para IOS e Android

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon Masters
© Pokémon Masters

A conta oficial do Twitter para o jogo de smartphone Pokémon Masters, da DeNA, revelou que a obra será lançada em 29 de agosto para dispositivos iOS e Android. A conta publicará as ilustrações de contagem regressiva diárias a partir do sábado às 22h00 até o lançamento do jogo.

Mais sobre:

O jogo permite que os jogadores “batalhem ao lado de seus Treinadores Pokémon favoritos dos principais RPGs da série”. Importantes Treinadores de jogos anteriores da franquia aparecem no jogo de smartphones em Pares de Sincronização com um único Pokémon. Os jogadores formam grupos de três Pares de Sincronismo para participar de três contra três batalhas para tentar ganhar um torneio na ilha artificial de Pasio. As batalhas em tempo real levam os jogadores a usar um medidor de movimento para atacar o mais rápido possível e preencher o medidor. Os próprios treinadores também podem usar movimentos para curar Pokémon ou aumentar suas estatísticas.

A ideia original veio de Ken Sugimori, do GAME FREAK, que sugeriu um jogo com todos os treinadores de Pokémon passados ​​e presentes na série.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.