Pokémon Masters tem trailer divulgado Os jogadores lutam com equipes de 3 treinadores

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Pokemon Masters
© Pokémon Masters

Foi divulgado nesta-quinta feira pela Pokémon Company um trailer do jogo Pokémon Masters, que está previsto para Android e iOS neste verão. A empresa também divulgou um vídeo de apresentação do jogo que inclui o trailer, comentários do CEO da Pokémon Company, Tsunezaku Ishihara e do produtor de DeNA, Yuu Sasaki.

Confira o trailer:

Confira o vídeo de apresentação:

Mais sobre:

O jogo permite que os jogadores “batalhem ao lado de seus treinadores favoritos dos principais RPGs da série”. Importantes treinadores de jogos de Pokémon anteriores aparecem no jogo de smartphone em Pares de Sincronização com um único Pokémon. Os jogadores formam grupos de três Pares de Sincronização para participar de três contra três batalhas para tentar ganhar um torneio na ilha artificial de Pasio. As batalhas em tempo real do jogo levam os jogadores a usar um medidor de movimento para atacar o mais rápido possível e preencher o medidor. Os próprios treinadores também podem usar movimentos para curar Pokémon ou aumentar suas estatísticas.

A ideia original para o jogo veio de Ken Sugimori, do GAME FREAK, que sugeriu um jogo com todos os treinadores de Pokémon passados ​​e presentes na série. A empresa de jogos DeNA anunciou no início deste mês que planeja lançar um novo jogo de smartphone no novo ano fiscal baseado na franquia Pokémon.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.