Pokémon Scarlet e Violet tem patch de correção anunciado Após lançamento conturbado Nintendo reconhece o problema

caue
Pokémon Scarlet e Violet
© Pokémon Scarlet e Violet

No dia 18 de novembro foi lançado oficialmente o jogo Pokémon Scarlet e Violet, contudo o mesmo apresentou uma serie de bugs e instabilidades. A Internet recebeu uma série de posts reclamando e vídeos de compilados dos bugs. Jogadores entraram em contato com o suporte da Nitendo a qual disse não estar ciente dos problemas.

 

Não demorou muito tempo para que atualizações e mods fossem lançados para os principais softwares de emulação de Nitendo Switch, corrigindo muitos dos erros de instabilidade. O que fez com que a experiência de jogar via emulação, fosse melhor que no próprio console. Com toda a repercussão que este evento causou a empresa finalmente veio ao Twitter e anunciou um patch de correção que será lançado ainda hoje (1/12).

Sinopse:

“Em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, os Treinadores irão explorar as amplas e variadas terras da região de Paldea. Os Pokémon em toda a região de Paldea são conhecidos por experimentar o Fenômeno Terastal, que os faz brilhar como pedras preciosas e ganhar poderes especiais.”

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Pokémon, Pocket Monsters: Red and Green, teve seu lançamento em 27 de fevereiro de 1996.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.