Pokémon Snap – novo jogo é anunciado para Nintendo Switch O clássico do Nintendo 64 finalmente ganha uma sequência

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon Snap
© New Pokémon Snap

A Pokémon Company anunciou, nesta quarta-feira (17/06), um novo jogo de Pokémon Snap para Nintendo Switch, com ilhas desconhecidas para descobrir e diferentes Pokémon para fotografar.

O jogo, que ainda está em desenvolvimento, é chamado de New Pokémon Snap e traz de volta a jogabilidade da franquia lançada em 1999 para o console Nintendo 64. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Fotografe Pokemon selvagens e animados em seus habitats naturais enquanto pesquisa e explora ilhas desconhecidas. Viaje através de uma variedade de ambientes, como praias e selvas, para capturar comportamentos Pokemon nunca antes vistos. As fotos que você tira também podem ser usadas para preencher a sua própria Pokemon Photodex!

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.