Pokémon Sword e Pokémon Shield: Treinadores batoteiros serão banidos A Game Freak vai banir os treinadores de ambos os jogos

Pires94
(redator de noticias)
Pokémon Sword e Pokémon Shield
©Pokémon

Começaram a espalhar-se, ainda no início deste mês, notícias sobre um bug que permitiria a desconexão aos jogadores derrotados em batalha logo antes da vitória, de modo a impedir sua derrota, ou a conquista de pontos pelo vencedor.

O bug é usado ao desligar a Nintendo Switch no modo de suspensão, realizando a desconexão dos jogadores instantaneamente. Durante estas batalhas online, o jogador, mesmo sem intenção, corre o risco de ser banido permanentemente de todos os recursos online. A equipe da Game Freak promete estar muito bem atenta ao número de jogadores desconectados, garantindo assim que os jogadores possam continuar se divertindo sem alguma possível injustiça.

Sinopse

“Pokémon Sword & Pokémon Shield foi realizado na Região de Galar, uma vasta região de paisagens contrastantes: a paisagem encantadora de cidades modernas, através das densas florestas e montanhas com picos íngremes e neve. Os habitantes e os Pokémon vivem ali em harmonia e trabalham de mãos dadas para prosperar as indústrias da região. Durante esta nova aventura, os treinadores podem visitar as várias arenas de Galar, em busca do título de Mestre da Liga Pokémon! Além disso, o Serviço de Inteligência de Galar pode precisar da sua ajuda para derrotar o perigoso Team Knight.”

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console GameBoy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of