Pokémon Sword & Shield – DLC apresenta a Ilha das Armaduras Novo trailer apresenta o Pokémon Lendário Kubfu

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon Sword & Shield
© Pokémon Sword & Shield

A distribuidora Nintendo e a desenvolvedora Game Freak anunciaram, nesta terça-feira (02/06), que a primeira parte do DLC dos jogos Pokémon Sword & Shield, chamada de The Isle of Armour, vai ser lançada em 17 de junho.

A primeira nova aventura desbloqueada pelo Expansion Pass vai se passar na Isle of Armour uma ilha da região de Galar. Muitos Pokémon, como o recém descoberto Galarian Slowbro (venenoso/psíquico) ou o lendário Urshifu, fazem desta ilha sua casa, vivendo livremente em meio à natureza exuberante. A ilha também abriga um dojo para batalhas. Os jogadores e seus Pokémon treinam duro para se tornarem mais fortes sob Mustard, o mestre deste dojo.

Pokémon Sword & Shield já estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Veja o vídeo abaixo:

A segunda parte da expansão, chamada The Crown Tundra, desbloqueia uma nova área onde se encontra um reino coberto pela neve. Nesta paisagem gelada, porém bonita – com suas montanhas irregulares de inverno e uma paisagem prateada e brilhante -, as pessoas vivem em pequenas comunidades onde se apoiam e confiam umas nas outras. Um homem chamado Peony vai nomear o jogador como o líder de sua equipe de exploração e vai o encarregar de investigar os limites desta terra congelada. Os jogadores também vão poder explorar as profundezas dos Pokémon Dens vistos durante as Max Raids. Além do mais, parece que vários Pokémons Lendários anteriormente não vistos fazem desta região sua casa.

A segunda parte do passe de expansão ainda não possui data de lançamento divulgada.

Veja a imagem abaixo:

Pokémon Sword & Shield
© Pokémon Sword & Shield

Sinopse:

Pokémon Sword & Shield vai nos apresentar a Região de Galar, uma vasta região de paisagens contrastantes: a paisagem encantadora de cidades modernas, através das densas florestas e montanhas com picos íngremes e neve. Os habitantes e os Pokémon vivem ali em harmonia e trabalham de mãos dadas para prosperar as indústrias da região. Durante esta nova aventura, os treinadores podem visitar as várias arenas de Galar, em busca do título de Mestre da Liga Pokémon! Além disso, o Serviço de Inteligência de Galar pode precisar da sua ajuda para derrotar o perigoso Team Knight.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.