Pokémon Sword & Shield venderam 1 milhão de cópias em 3 dias no Japão Pokémon garante a melhor semana de abertura para um título do Switch

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon Sword & Shield
© Pokémon Sword & Shield

Os jogos Pokémon Sword & Shield venderam 1.364.544 cópias no varejo em seus primeiros três dias de lançamento no Japão, segundo números da revista Famitsu. Esse número inclui cópias físicas de jogos, cartões de download e o pacote duplo Pokémon Sword & Shield, mas não inclui as vendas digitais.

Os jogos da série Pokémon superaram os 1,23 milhões de unidades do jogo Super Smash Bros. Ultimate como a semana de abertura mais vendida para um título do Switch no Japão.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Pokémon Sword & Shield vai nos apresentar a Região de Galar, uma vasta região de paisagens contrastantes: a paisagem encantadora de cidades modernas, através das densas florestas e montanhas com picos íngremes e neve. Os habitantes e os Pokémon vivem ali em harmonia e trabalham de mãos dadas para prosperar as indústrias da região. Durante esta nova aventura, os treinadores podem visitar as várias arenas de Galar, em busca do título de Mestre da Liga Pokémon! Além disso, o Serviço de Inteligência de Galar pode precisar da sua ajuda para derrotar o perigoso Team Knight.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.