Pokémon Sword/Shield – Americanos pedem a Donald Trump para impedir a venda do jogo É para rir mesmo!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokemon Sword/Shield
© Pokémon Sword/Shield

Os fãs de Pokémon enfurecidos estão tentando enviar uma petição à Casa Branca solicitando que o presidente Donald Trump impeça a venda de Pokémon Sword/Shield.

Como resultado de preocupações com a qualidade do jogo, um grupo de fãs está tomando o passo drástico de tentar banir o jogo nos Estados Unidos, na esperança de que os desenvolvedores consertem as amplas e variadas falhas do título do Switch.

Vários clipes do jogo foram compartilhados on-line, mostrando falhas como animações ruins. Os efeitos climáticos também foram alvo de críticas, embora alguns possam argumentar que o mau tempo em rápida mudança é apropriado para um jogo ambientado em uma versão fantasiosa da Escócia.

Até os designs dos Pokémon receberam má reação dos fãs e também foi alegado que Sword and Shield reutiliza modelos de um dos jogos 3D.

Pokémon
©Pokémon

Um indivíduo descobriu que o jogo trava ao usar o Move Relearner, quando o Pokémon selecionado tem mais de 67 movimentos, ele pode reaprender.

A animosidade sobre a preguiça e a má qualidade subiu para um novo nível, pois a hashtag #GameFreakLied também acabou nos trend topics nos EUA.

O texto da petição:

Nós, o povo dos Estados Unidos da América, lutamos por produtos e entretenimento de qualidade. Nós, o povo dos Estados Unidos, queremos o melhor para nossos filhos. Nós, o povo dos Estados Unidos, queremos o melhor em nossas lojas.

Presidente Trump e Congresso, os mais novos jogos de Pokémon da Game Freak e Nintendo estão impactando negativamente o mercado com decisões questionáveis. Acreditamos que, se as vendas dos jogos pararem, isso despertará a Game Freak e teremos qualidade de volta. Isso definirá um padrão ruim nos mercados se eles forem vendidos. Nós, como fãs de Pokémon, mas o mais importante, os cidadãos americanos acreditam que isso está violando nossos direitos de mercado e precisamos de algo sobre isso.

A petição precisa de 100.000 assinaturas antes da Casa Branca responder. Dado o baixo número de assinaturas até agora, parece improvável que os formuladores de petição vejam seu pedido concedido pelo presidente Trump.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.