Pokémon Sword/Shield ganha novo trailer Os jogos serão lançados em novembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Pokémon Sword/Shield
©Pokémon Sword/Shield

A Pokémon Company começou a transmitir um novo trailer para os jogos de RPG Pokémon Sword e Pokémon Shield da Nintendo Switch. O vídeo apresenta os novos Pokémon Alcremie, Yamper, Rolycoly e Duralodon, os personagens Bea, Allister, Presidente Rose e Oleane, e o novo recurso de batalha Gigantamaxing.

Confira ao trailer:

O Gigantamaxing permite que certas espécies de Pokémon se tornem maiores que o Dynamaxing, mais poderosas, e usam um G-Max Move especial. Os Pokémon Deino e Jangmo-o serão exclusivos para o Sword, e Larvitar e Goomy serão exclusivos para o Shield. As pessoas que comprarem o pacote duplo dos jogos receberão Dynamax Crystals para encontrar Dynamax Larvitar e Dynamax Jangmo-o.

Mais sobre:

O novo jogo incluirá Wooloo, Gossifleur, Eldegoss, Drednaw, Corviknight e os lendários Zacian e Zamazenta. Novos recursos incluirão Dynamax e Max Raid Battles.

Os Pokémon iniciais na nova região de Galar serão Grookey, Scorbunny e Sobble. A Nintendo anunciou em maio de 2018 que os novos jogos “core series” da franquia seriam lançados para Switch em 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.