Pokémon Unite: Novo jogo desenvolvido pela Tencent Games é anunciado para Switch, iOS & Android. Batalhas de equipe cinco contra cinco.

Pires94
(redator de noticias)
Pokémon
© Pokémon

A Pokémon Company, em cooperação com a TiMi Studios da Tencent Games, anunciou o jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon Unite para Switch, iOS e Android. O game será free-to-play através de aquisições in-app. A data de lançamento não foi anunciada.

Sinopse:

Pokémon Unite é um jogo estratégico de batalha em equipe, desenvolvido em conjunto pela The Pokémon Company e TiMi Studios da Tencent Games. Pokémon Unite está planejado para ser um game cross-platform para o Nintendo Switch e dispositivos móveis, sendo nesse caso, modelo free-to-start.

Neste jogo, os players se enfrentam em batalhas de equipe five-versus-five. Durante as batalhas, os jogadores cooperam com seus respectivos companheiros de equipe para capturar Pokémons selvagens, subir de nível e evoluir seus próprios Pokémons e derrotar os Pokémons dos oponentes enquanto tentam ganhar mais pontos do que a equipe adversária dentro do tempo estipulado.

Pokémon Unite apresenta um novo tipo de batalha Pokémon – que exige trabalho em equipe e estratégia. O game em si é simples, porém, ao mesmo tempo cheio de complicações esperando para serem solucionadas.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo da série Pokémon, intitulado como “Pokémon Red And Blue” teve seu lançamento internacional em 27 de fevereiro de 1996.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.