Power Rangers – Battle for the Grid anuncia novos personagens Juntos eles formam o poderoso Megazord!

André Nunes
(redator de noticias)
Power Rangers - Battle for the Grid
© Power Rangers – Battle for the Grid

A desenvolvedora nWay anunciou, no último domingo (24/05), que o jogo Power Rangers: Battle for the Grid vai receber uma nova temporada de personagens que inclui ​​Robert “RJ” James de Jungle Fury, Lauren Shiba de Super Samurai e um terceiro personagem não revelado. Esta terceira temporada também vai incluir skins dos personagens Phantom Beast King para Dai Shi e Ultra “Samurai Megazord”.

Power Rangers: Battle for the Grid está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC via Steam.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Gerações de Power Rangers se encontram nos 25 anos de história deste multiverso. Viva sequências de batalha reimaginadas ou totalmente novas. Battle for the Grid traz um combate com controles tradicionais de jogos de luta. Este jogo fácil de aprender e difícil de dominar foi criado para ser desfrutado por jogadores de todos os níveis de habilidade.

Mais sobre:

Power Rangers são super-equipes fictícias da franquia de mesmo nome de entretenimento e merchandising constituída por séries de televisão infanto-juvenis, filmes, histórias em quadrinhos, jogos e brinquedos que pertence a Hasbro.

Como um dos primeiros grupos live-action de super-heróis multiétnicos com ambos os gêneros na equipe principal, iniciou na série de televisão Mighty Morphin Power Rangers, atualmente encontra-se na vigésima sétima temporada com Morfagem Feroz. A franquia conta com diversos heróis para proteger o planeta, adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai da Toei Company, da qual Power Rangers empresta os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, elementos das histórias.

Hasbro anunciou que Dino Fury vai ser o título da 28ª temporada da franquia, com estreia prevista para 2021.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.