Praey for the Gods já conta com previsão de lançamento para PS4, PS5, Xbox One e PC. Aqueles que adquirirem a versão do game para PS4 receberão uma update gratuita para a versão do PS5.

Pires94
(redator de noticias)
Praey for the Gods
© Praey for the Gods

Praey for the Gods, o game de aventura estilo open world survival craft, que foi lançado no Steam Early Access para PC via Steam em janeiro do ano passado, será lançado agora também para os consoles PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One junto com sua versão 1.0 para PC somente no primeiro trimestre de 2021, anunciou a desenvolvedora No Matter Studios. Vale ressaltar inclusive que, os usuários que adquirirem a versão do PlayStation 4 receberão uma update gratuita para a versão do PlayStation 5.

Agora, em relação à um eventual desenvolvimento da versão para a série Xbox, segundo a No Matter Studios não existe nada à respeito, mas o sentimento pelo menos por enquanto é de dúvida, não descartam tal possibilidade.

Sinopse:

Praey for the Gods é um jogo de aventura em mundo aberto onde você joga como um herói solitário enviado à beira de um mundo congelado para descobrir o mistério por trás de um inverno sem fim. Chegando apenas com as roupas do corpo, você deve sobreviver aos perigos colossais que encontrará. Para restaurar o equilíbrio e recuperar a terra da beira do precipício, você se deparará com perguntas para as quais nem mesmo Deus sabe as respostas.
Scale Massive Beasts

Supere dificuldades impossíveis para escalar e derrotar as enormes feras que estão presas a esta terra.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema: (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits;

Processador: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz ou AMD CPU Phenom II X4 940;

Memória: 6 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 670 ou AMD GPU Radeon HD 7870;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 8 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.