Prince of Persia: Sands of Time – Remake é adiado novamente pela Ubisoft com data não especificada. Intuito da editora é de "entregar um remake que pareça novo, embora permaneça fiel ao original"

Pires94
(redator de noticias)
Prince of Persia
© Prince of Persia

E a espera continua… Não é a primeira vez que o novo título da Ubisoft, Prince of Persia: The Sands of Time, tem seu lançamento “atrasado”. Num primeiro momento, o remake da série que estava programado para sair no mês passado, teve alteração para o dia 18 de março desse ano. Até então pelo menos, diferente dessa vez, uma data foi divulgada. O remake de The Sands of Time deve chegar aos consoles do Xbox, PlayStation, além de sua versão para PC, agora em uma “data posterior” indeterminada.

Em um comunicado recém-divulgado postado no Twitter, a Ubisoft se posicionou: “Desde o anúncio de Prince of Persia: The Sands of Time Remake em setembro, vimos muitos comentários de vocês sobre esta amada franquia. É sua paixão e apoio que está impulsionando nossa equipe de desenvolvimento para fazer o melhor jogo possível. “

Além disso, cabe destacar que tanto a Ubisoft Pune, quanto a Mumbai, os estúdios responsáveis por trás do remake, também criaram uma motion-capture e gravação de voz adicionais – com o ator original de Prince, Yuri Lowenthal de volta ao papel e a atriz de Guidestones, Supinder Wraich, escalada como Farah.

Por fim, a Ubisoft acrescentou: “Entendemos que a update pode ser uma surpresa e continuaremos a mantê-los informados sobre o progresso de Prince of Persia: The Sands of Time Remake. Durante este intervalo de tempo, queremos agradecer a todos vocês pelo seu apoio contínuo “.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Prince of Persia” teve seu lançamento em 3 de outubro de 1989.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.