Prince of Persia 6 é registrado pela Ubisoft e franquia pode voltar Será que teremos mais um jogo

joaoguedes77
(redator de noticias)
Prince of Persia
© Prince of Persia

Já faz dez anos desde que o último game de Prince of Persia viu a luz do dia. E ao que parece, a franquia pode estar retornando das cinzas. A Ubisoft registrou o domínio “www.princeofpersia6.com”  indicando um possível novo capítulo da série.

Não é a primeira vez que se especula uma volta do jogo. Nos últimos dez anos, a pauta vinha à tona ocasionalmente, e o criador da IP até chegou a admitir seu desejo de fazer outro título da aventura. No entanto, nenhum game foi lançado no período (com exceção do mobile Prince of Persia: Escape).

Outra dica importante sobre o retorno da franquia aconteceu em For Honor. A Ubisoft realizou um evento crossover de tempo limitado com o príncipe. No jogo, ele aparecia cercado por um tornado de areia e atacava os jogadores de ambas equipes no modo “Ruler of Time”.

Por outro lado, é perfeitamente possível que a empresa tenha registrado o domínio do site apenas para protegê-lo de ser comprado por terceiros. Apesar disso, a publisher não adquiriu o registro de “PrinceOfPersia7.com”, por exemplo.

Mais sobre:

Prince of Persia não é a única IP adormecida da Ubisoft que os fãs clamam por um retorno. Splinter Cell, shooter protagonizado pelo agente Sam Fisher, também é muito aguardado. Talvez, durante a Summer Game Fest 2020, a gigante dos games faça anúncios nesta direção. Resta aguardar.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.