Prince of Persia: The Sands of Time Remake anunciando Será que teremos uma possível volta dessa saga

joaoguedes77
(redator de noticias)
Prince of Persia: The Sands of Time
© Prince of Persia: The Sands of Time

Foi anunciado o remake de Prince of Persia: The Sands of Time para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele será lançado em 21 de janeiro de 2021.

Confira o trailer:

Terá conteúdo especial para quem comprar na pré-venda:

  • A roupa original do Príncipe de Prince of Persia: The Sands of Time;
  • Conjunto de armas originais do Príncipe;
  • Um filtro clássico que muda a aparência do jogo na tela, como se os jogadores estivessem jogando no passado.

Sobre o jogo:

Embarque em uma jornada como o Príncipe para evitar que o poderoso Sands of Time caia nas mãos do traiçoeiro Vizir. Domine as Areias do Tempo e use sua adaga para controlar o próprio tempo. Lute contra inimigos amaldiçoados e resolva quebra-cabeças ao longo do caminho.

Características Principais:

  • A Classic Reborn – Experimente o conto épico original do Príncipe em sua jornada pela redenção. Viaje no tempo com o retorno do ator de voz original do Príncipe, Yuri Lowenthal, e descubra um novo e corajoso Farah.
  • Reimaginado para hoje – Lute contra novos modelos de personagens inimigos e curta sequências cinematográficas totalmente novas, juntamente com vozes, sons, animações de parkour e trilha sonora aprimoradas.
  • Wield the Power of Time – Domine as Sands of Time e use sua adaga para reverter, acelerar, congelar e desacelerar o próprio tempo enquanto resolve quebra-cabeças ao longo do caminho.
  • Atualizações gráficas de tirar o fôlego – Mergulhe na Pérsia antiga com gráficos mais realistas, renderização pré-preparada e efeitos visuais enquanto você luta contra inimigos amaldiçoados em sua jornada.
  • Controles modernizados – a câmera, os controles e o combate foram completamente reconstruídos e atualizados para os padrões atuais. Escolha entre mapeamento original ou modernizado.
  • Expanda suas experiências com bônus – Desbloqueie o jogo Prince of Persia original (versão 1992 para Mac) ao longo de sua aventura e acesse-o no menu principal sempre que quiser. Ainda mais surpresas o aguardam!

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.