Project 007 – Novo título provisório é anunciado pela IO Interactive; confira o teaser trailer. Apresentando uma história de Bond totalmente original, os jogadores estarão na pele do maior Agente Secreto do mundo.

Pires94
(redator de noticias)
Project 007
© Project 007

Project 007 foi anunciado pela desenvolvedora IO Interactive como um game provisório de James Bond para “sistemas e plataformas modernas”, sendo “alimentado” com base em sua tecnologia Glacier.

“É verdade que de vez em quando as estrelas se alinham em nossa indústria”, disse o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, em um comunicado à imprensa. “Criar um jogo Bond original é uma tarefa monumental e eu realmente acredito que a IO Interactive, trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros criativos na EON e MGM, pode entregar algo extremamente especial para nossos jogadores e comunidades. Nossa apaixonada equipe está animada para liberar sua criatividade no icônico universo de James Bond e criar o jogo mais ambicioso da história de nosso estúdio.”

Sinopse:

“É Bond, James Bond.

Project 007 (título provisório) é um novo game de James Bond a ser desenvolvido e publicado pela IO Interactive.

Apresentando uma história de Bond totalmente original, os players estarão na pele do maior Agente Secreto do mundo para ganhar o status de 00 na primeira história de origem de James Bond.

A IO Interactive está atualmente recrutando talentos de elite de todo o mundo para se juntar à equipe que construirá este título de jogo emocionante e único.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Editora & Distribuidora: IO Interactive.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.