Project Resistance: Gameplay da demo é liberada Novo jogo da franquia Resident Evil terá a possibilidade de até cinco pessoas jogarem ao mesmo tempo

Rúben Willian
©Project Resistance
©Project Resistance

Gameplay do novo jogo da franquia Resident Evil, Project Resistance foi liberado no You Tube.

A parte mostrada faz parte de uma demo que foi jogada na Tokyo Game Show de 2019.

Confira as gameplays abaixo:

 

Sinopse:

O enredo de Resident Evil de 1996 se inicia com a investigação de uma série de homicídios envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountain pelo Special Tactics And Rescue Service ou S.T.A.R.S. O grupo era formado por duas equipes, Bravo Team e Alpha Team.

A Equipe Bravo é designada para investigar os incidentes, contudo o grupo acaba desaparecendo sem deixar rastros. A equipe Alpha é enviada em uma missão de resgate, mas acaba sendo atacado e seus membros são forçados a se refugiarem em uma mansão abandonada. O grupo, então, se depara com criaturas que parecem ser mortos-vivos e o mistério do T-Virus. 

Mais sobre:

Resident Evil, ou Biohazard no Japão, é uma franquia de jogos de survival horror que pertence à produtora Capcom. A série foi criada em 1996, por Shinji Mikami, com o lançamento de Resident Evil para PlayStation. A franquia Resident Evil se expandiu para além dos jogos e possui histórias em quadrinhos, livros e filmes que expandem os acontecimentos e detalhes da franquia.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.