PS5 – Sony procura opções de armazenamento dos games em USB através de update. A única maneira possível até então é instalar novos jogos e deletar os antigos.

Pires94
(redator de noticias)
PS5
© PS5

A Sony procura alternativas que possibilitam aos usuários do PS5 armazenarem games do respectivo console em um dispositivo USB através de uma eventual e futura update. O comentário vem de um FAQ do PlayStation 5 postado no PlayStation blog. 

Como a Digital Foundry também já relatou, não há como copiar os games do PS5 para outro local de armazenamento fora sistema principal. Diante dos “problemas” presenciados conforme o SSD fica cheio e sobrecarregado, a única maneira possível até então para se evitar tal fato, é instalar novos jogos e deletar os antigos. 

A Sony confirma:

“Não, os jogadores não podem transferir os jogos do PS5 para um drive USB. Os jogos do PS5 devem ser armazenados no SSD interno de ultra-alta velocidade do console para a gameplay”.

A empresa ainda acrescenta: “Explorações para permitir que os jogadores armazenem (mas não joguem) os games do PS5 em uma unidade USB em uma atualização futura estão em andamento.”

Por fim, “Você poderá, no entanto, armazenar e jogar no PS4 através de um drive USB compatível conectado ao PS5.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O console next-gen da linha PlayStation deverá ser lançado num primeiro momento no dia 12 de novembro.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments