Pumpkin Jack está chegando para PlayStation 4 Mergulhe em uma aventura épica através de paisagens de outro mundo e ajude o mal a aniquilar o bem!

Pires94
(redator de noticias)
Pumpkin Jack
© Pumpkin Jack

O Halloween já terminou, porém, o clima ainda continua com o lançamento de Pumpkin Jack para PlayStation 4 ainda este mês. Programado para o dia 24 de fevereiro, o respectivo lançamento se dará através da editora Headup Games e do desenvolvedor Nicolas Meyssonnier.

Além disso, vale lembrar inclusive que o indie game para plataformas 3D está disponível desde outubro do ano passado para os consoles do Xbox One, Nintendo Switch, além de sua versão PC via Steam , GOG e Epic Games Store. 

Sinopse

Pumpkin Jack é um jogo de plataformas em 3D assustador, no qual você incorpora Jack, o Mythical Pumpkin Lord. Mergulhe em uma aventura épica através de paisagens de outro mundo e ajude o mal a aniquilar o bem! Siga a vontade do próprio diabo e mate seu inimigo em uma jornada épica que levará você a uma viagem no Boredom Kingdom, um reino mítico despedaçado pela maldição. Você encontrará amigos ao longo do caminho, de uma coruja altiva a um corvo sarcástico!”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7

Processador: Intel Core i5-3330 3.0 GHz, AMD FX-8300 3.3 GHz

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760, Radeon R9 270

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.